quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Arruda ia confabular com Aécio e receber comenda do Grande Mérito



Meia volta, volver!

Atingido em cheio pelo mensalão do DEM, José Roberto Arruda (DEMos/DF) foi obrigado a cancelar a participação na solenidade de entrega da Ordem do Mérito Legislativo 2009, hoje 5ª feira (3) pela Assembleia de Minas e da qual o governador do Distrito Federal seria a principal estrela.

O evento integra as comemorações dos 20 anos de promulgação da Constituição mineira e Arruda foi agraciado com a comenda de maior grau: o Grande Mérito.

Nos convites, Arruda é destacado como o orador oficial do evento, escolhido pelo presidente da Assembleia, deputado Alberto Pinto Coelho (PP), aliado do governador Aécio Neves (PSDB).

AÉCIO EMPURRA ARRUDA PARA O COLO DE SERRA

O governador tucano mineiro manteve nos últimos meses intensa interlocução com Arruda, em busca de apoio contra José Serra (PSDB/SP).

A homenagem em Belo Horizonte era tratada nos bastidores como mais um gesto de aproximação.

Porém, após a Operação Caixa de Pandora, aliados próximos de Aécio empurram o governador do DF para o colo de Serra. "Era um cara famoso por não tomar posições. Tinha um diálogo muito bom com os dois. Chegou defender chapa pura", disse um tucano com trânsito no Palácio da Liberdade. (Eduardo Kattah - AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário