segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Andréa Neves ascende como guardiã da imagem do irmão

Ao contrário de José Serra e de Aécio Neves que passam mais tempo dormindo e passeando do que trabalhando, Andréa Neves - irmã do Aécio - dorme tarde e acorda cedo, como o Lula e a Dilma, e é quem governa, de fato, o Estado de Minas Gerais, nestes sete anos, junto com Antonio Anastasia e Danilo de Castro.

Uma menção aparentemente gratuita da Polícia Federal no inquérito sobre o mensalão mineiro jogou luz sobre uma das peças-chave do governo de Aécio Neves (PSDB). A referência traz à superfície a discreta jornalista e historiadora Andréa Neves da Cunha, 48 anos, irmã mais velha de Aécio, oficialmente chefe do serviço de assistência social do Estado e comandante de fato da área de comunicação da administração.
O texto acima foi extraído do site Associação dos Delegados de Polícia Federal, que diz mais:
Conhecido por delegar funções (botar os outros para trabalhar por ele - comentário do FBI), Aécio assenta seu governo em um tripé: a parte administrativa está sob o comando do vice-governador Antonio Junho Anastasia, a costura política local fica a cargo do secretário de Governo, Danilo de Castro. Imagem e estratégia estão com a irmã.
Hábil em operações de blindagem e preservação de imagem, Andréa Neves só conversa sobre si com jornalistas amigos.
Fonte: Festival de Besteiras da Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário