quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Justiça cassa mandato de prefeito de Timóteo

Denúncia de compra de votos partiu do segundo colocado nas eleições em Timóteo; ele será empossado como novo prefeito O juiz eleitoral, Ronaldo Batista de Almeida, determinou, em primeira instância na manhã de ontem (terça-feira - 8), a cassação do mandato do prefeito de Timóteo, Geraldo Hilário (PDT). Primeiro colocado nas eleições do ano passado, ele é acusado de irregularidades na campanha. Segundo denúncia apresentada pelo segundo colocado, Sérgio Mendes (PSB), Geraldo teria fornecido combustíveis em troca de votos.
A atual administração municipal informou que não foi notificada formalmente sobre a cassação. A decisão ainda cabe recurso.
Em 2007, Hilário havia assumido a prefeitura após a saída do então prefeito, Geraldo Nascimento. Dessa vez, ele deixa o comando do município por motivos parecidos.
Enquanto isso... Em Montes Claros o caloteiro prefeito ficha suja Tadeu Leite - que construiu até prédio fantasma, continua livre e zombando da justiça. Aliás, o churrasco com os juízes e com donos de jornais está acontecendo onde mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário